![]()
![]()
Sábado, 5 de Maio de 2012, 20h30
![]()
![]()
![]()
Sábado, 5 de Maio de 2012, 20h30
![]()
Última edição de jeth_blue : 01-05-2012 às 16:14
]
Só tenho curiosidade em saber que "onze" apresentará a U.Leiria neste jogo e em poder seguir de perto a exibição do Oblak. O resto ser-me-à indiferente.
borla para os sócios e 5€ para o público em geral.
Pois quando a Liga não interessa já põem esta ****a a 5€. Espero que o estadio fica vazio para saberem o que andam fazer em campo..
O BENFICA É NOSSO!
BENFIQUISTA DESDE 1992 ATÉ MORRER!
É um bom preço,mas há dois factores.O primeiro a hora que se fosse mais cedo se calhar até pensava nisso e combinava com mais pessoal.O segundo foi o que o Dark escreveu.Agora no fim é que se lembram de por os bilhetes baratos para os adeptos.
Este preço, parece me ser por causa da indefinição do jogo.
"The great fallacy is that the game is first and last about winning. It's nothing of the kind. The game is about glory. It is about doing things in style, with a flourish, about going out to beat the other lot, not waiting for them to die of boredom."
Quando eu falei em adeptos quis dizer público em geral. Se puserem mais vezes os bilhetes baratos(caso de campanhas que já houve.Estou-me a lembrar das mulheres não pagarem no dia da mulher(?) em Braga) poderão chamar mais gente (apesar de o Benfica não precisar tanto disso visto que é um clube "desenvolvido")
Bookmarks